ORACION A SAN ROQUE PARA PROTECCION Y CURA DE ENFERMEDADES INFECCIOSAS


 
 
Oh San Roque
que sin tener en cuenta en peligro de contagio
de la peste, te dedicaste en cuerpo y alma
Al cuidado de los enfermos.

Y Dios para probar tu fe y confianza
permitió que contrajeses la enfermedad,
sin embargo, el mismo Dios,
no os dejo abandonado,
y por medio de un perro,
ys alimentaba milagrosamente.
Y milagrosamente también, os sano.
 
Protegeme de las enfermedades infecciosas
librame del contagio de bacilos,
defiéndeme de la contaminación del agua,
del aire y los alimentos.
 
Te ruego San Roque que cumplas mi petición:
 
(Hacer la petición)
 
Cuando este sano,
Yo te prometo rezar por los enfermos
que están en los hospitales,
para aliviar sus sufrimientos y sus dolores
para imitar la gran caridad
que tu tuviste con tus semejantes.
 
Bendice también, oh San Roque,
a los médicos, enfermeras y cuidadores,
alivia a los enfermos,
protege contra el contagio
a los que tienen salud.
 
San Roque ruega por nosotros.
 
Rezar un Padre Nuestro y un Gloria al Padre
 
 
 
 
ORACION A SAN ROQUE PARA PROTECCION Y CURA DE ENFERMEDADES INFECCIOSAS ORACION A SAN ROQUE PARA PROTECCION Y CURA DE ENFERMEDADES INFECCIOSAS Reviewed by imágenes bonitas on 6/10/2013 Rating: 5

1 comentario:

  1. Oração de São Lázaro para o milagre da cura
    A oração de São Lázaro é muito conhecida por ajudar no tratamento de diversas doenças. Ela também pode curar feridas que não são físicas e doenças de curas impossíveis. Para pedir por tudo que pareça inalcançável, faça a oração a seguir com muitas fé e força. Desta forma, suas preces serão ouvidas e atendidas.
    Oração de São Lázaro para o milagre da cura
    (Cura de FJAL, RLSA y DAA)
    “Oh! Milagroso São Lázaro, grande amigo de Jesus, valei-me nesta hora de aflição e doença.
    Preciso da vossa valiosa cura milagrosa, acredito na ajuda para vencer as lutas do dia a dia, e as forças malignas que procuram tirar-me a paz e saúde.
    Oh! São Lázaro cheio de chagas, libertai-me das doenças infecciosas e contagiosas que querem contaminar meu corpo com enfermidade.
    Oh! São Lázaro, ressuscitado por Cristo, iluminai os meus passos, afim de que, por onde eu andar não encontre armadilhas ou empecilhos quaisquer.
    E guiado pela vossa luz me desvie de todas as emboscadas preparadas pelos meus adversários.
    Oh! São Lázaro, guardião das almas, estendei as vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos desastres, dos perigos contra a vida, da inveja e de todas as obras malignas.
    Oh! São Lázaro, que comia as migalhas caídas da mesa dos ricos, abençoai minha família, o meu pão de cada dia, a minha casa, o meu trabalho, curando todas as doenças do corpo e espirituais, cobrindo-me com o véu da prosperidade do amor, da saúde e da felicidade.
    Que minha família se mantenha unida.
    Por Cristo Nosso Mestre, na força e Luz do Espírito Santo.
    Amém. ”

    ResponderBorrar

Con tecnología de Blogger.